Marcadores

12 março 2011

Uma Novela Mexicana 04-04

Red Eyes, um coelho 'aventureiro e cheio de mistérios', e Abner, 'um legítimo cavalheiro', entram em uma disputa aberta para conquistar Dulce, uma ratinha 'romântica'... 'Quem vencerá e será digno do amor da linda dama?"



Aqui termina o primeiro capítulo/conto de Noite na Taverna segundo o meu TCC. tenho que confessar que essa parte foi, sem dúvida, a que mais gostei de animar. espero que seja tão legal de assistir quanto foi de fazer.
Segunda-feira começo a postar mais um conto.
Até lá e não deixem de comentar

5 comentários:

treasurehunt disse...

Destruiu hein Wedersom!! Perfeita a animaçao, suave, bem feita, expressiva! Vc conseguiu cada expressao ali que eu pirei!!
Parabens cara!!

Wedersom Arantes disse...

Como diria nossos amigos em comum: MESTRE!!!!

Obrigado cara, é bom receber elogio de quem entende do negócio. Não sei se você percebeu, mas a animação é parte do TCC e é justamente sobre a ‘suavidade’ e ‘expressividade’ em apenas 12 frames por segundo que trata boa parte da pesquisa.

Mais uma vez agradeço a sua atenção aqui!

Anônimo disse...

Muito bom seu trabalho apesar de não entender com precisão sobre o mesmo!
Fico muito feliz pelo seu talento e por você ter conquistado algo tão almejado.

Anônimo disse...

Nunca vai me adicionar no orkut naõ?
Quanto a novela mexicana só faltou a capa vermelha, lembra?

Wedersom Arantes disse...

Anônimo 1...

Obrigado! ;D

Anônimo 2...

‘Capa vermelha’?!!! eu deveria me lembrar?!!!!