Marcadores

31 julho 2011

Técnicas de Animação (Top Secret)

Península de Musandam – Julho de 2011
Se você está lendo isso é porque alguma coisa saiu errada e terá que seguir sozinho.
Pra ajudar na sua missão, consegui a lista dos alvos e como eles costumam agir. Alguns deles são nossos velhos conhecidos, outros não constam em nossos arquivos e ainda sabemos pouco sobre eles.

Multiplicação - Os primeiros registros de suas atividades são na década 1940, ainda durante a Segunda Guerra Mundial, nos estúdios Warner Bros. Pode ser facilmente identificado no momento que o objeto em movimento aparece reproduzido varias vezes no mesmo quadro. É especialista em casos de movimentação rápida.


Linhas de Velocidades – Veteranas das vanguardas Futuristas, com larga experiência nos Quadrinhos e até algumas incursões na Ilustração. São nossas velhas conhecidas. Temos registros detalhados de suas atividades aqui, e aqui.


Distorção – Com um ódio Shiita às regras mais básicas de proporção, perspectiva ou qualquer tipo de representação realista; é uma legítima militante radical da expressividade. Ela não hesitará em ampliar a força de um elemento visual importante. Na verdade essa é a sua maior especialidade.


Smear e Marcações – velhos conhecidos, já os estamos monitorando a algumas semanas. Suas mais recentes atividades podem ser conferidas aqui e aqui respectivamente.


Para nossa sorte, esse vídeo foi encontrado em Uma Crônica de Traições 02-03. Aqui podemos conferir a atuação dos alvos e alguns de seus já conhecidos cúmplices: Ciclos Independentes, Animação Secundária e Marcações.
Esse é parte do vídeo original onde eles atuam de forma conjunta e disfarçada.


Aqui o mesmo vídeo trabalhado por nossos especialistas. Podemos conferir o modo como cada um age segundo sua especialidade.


Isso é tudo. Após ler essa mensagem apague todos os arquivos, limpe a lixeira, formate seu computador, queime seu HD e jogue o gabinete no rio.
Estamos contando com você.
Boa sorte!

Nenhum comentário: