Marcadores

25 novembro 2011

Making-off: Eis que estou à porta - 01

Então...
Continuamos trabalhando (muito) em nosso novo curta de animação: Eis que estou à Porta.
- Sim... estamos fazendo um outro curta de animação!
- Não... não vamos desistir!
- Porque continuamos?! Cara, essa é uma boa pergunta...

Ok... Sobre o curta!
Bem, pelo título dá pra perceber que faz referência à cultura cristã. Se você já leu algum dos meus quadrinhos, ou assistiu a Mais um Show de Talentos, sabe que tenho um gosto especial por esse tema. Penso que quase 30 anos de cristianismo fazem um estrago cara! Não dá pra escapar disso. Mas dá pra fazer piada...

A animação será mais ou menos quinze minutos divididos em quatro partes (...eu sei, gosto muito desses modelos narrativos tarantinescos). O enredo gira em torno dos nossos personagens centrais: Abner, Red Eyes, Dulce e Herb. Não tem um protagonista definido, embora Dulce receba certo destaque. (O que eu posso fazer, ela é nossa estrela!!)

Esse é um pequeno trecho não finalizado. São pouco mais de 30 segundo... mas da pra ter uma idéia!!



Aqui as primeiras idéias desse mesmo plano ainda no papel e grafite.




2 comentários:

BENDER - Computação Gráfica disse...

Parabéns, gostei muito das tuas animações.
Fiz algumas, pretendo fazer outras. As tuas servem de inspiração.
Até mais.

Bender

Wedersom Arantes disse...

Obrigado pela visita Bender!

Olhei seus blogs, mas não consegui encontrar suas animações... vi seus tutorias sobre render e modelagem pra arquitetura – vc manda bem – parabéns!