Marcadores

24 fevereiro 2012

Caricatura/Cartoon/Concept (?) do Edgar Franco - Posthuman Tantra

Antes de designer, ilustrador, quadrinista e ronin; considero-me um animador... parece que se ficar quieto e não tentar ser nada, sou animador!

Acho que por isso sou um péssimo caricaturista. Na verdade, desisti de fazer caricaturas à algum tempo. Quando aparece alguém querendo algo do tipo, mostro essa página e explico: - olha, existe ‘caricatura’ e existe isso que eu faço! Não é caricatura, mas é legal também! Caricatura de verdade, quem faz é o João!

Esse aqui, por exemplo... era pra ser uma caricatura do Edgar Franco e sua banda de um homem sóPosthuman Tantra; mas acabou em um concept pra animação quase completo. Ah!... o Edgar (pra quem não conhece) é um dos meu professores na FAV/UFG. Foi meu orientador de TCC e acabou virando um amigo. Ele é uma espécie de shaman pós-humano e se alguém é o lobo-mal, esse alguém é o Edgar.

Wedersom Arantes Goiânia - Goiás - Caricatura Edgar Franco - Posthuman Tantra

Já tinha postado esses desenhos no Facebook, mas acho que é legal colocá-los aqui também!

Nenhum comentário: